CIRCUITO 1

Atrações

Rafael Sudaka

Chile
Los TrásTorna2

As Peripércias del Sudakon

Canoa Quebrada
27 de Julho (Sábado) - 19h
Circo Escola Canoa Criança
Duração
30 min
Classificação
Livre

Sinopse

Vindos de uma distante terra, onde o povo tem um falar meio enrolado, dois atrapalhados viageiros e sua mala chegam à cidade, um grito aqui outro acolá, num estardalhaço sem tamanho, o dom da palavra faz a multidão se interessar, os palhaços abrem roda e anunciam: O maior malabarista do mundo chegou!!!
O espetáculo traz uma exibição de alto nível de malabarismo, misturados a picardia do palhaço cearense, no meio da execução de truques surpreendentes em busca dos aplausos, surge o duelo entre os palhaços... O desafio precisa aumentar... Clavas ao céu: uma, duas, três, quatro, cinco, progressivamente o nível de tensão vai aumentando. Mais difícil, mais difícil a plateia se transforma em protagonista e cumplice do desafio levando os palhaços ao máximo perigo do grande truque final!

Biografia

Nascido no Chile, Rafael Sudaka é itinerante desde pequeno, percorreu a América do Sul com o malabarismo de rua, se apresentando em semáforos e praças, sua formação se dá através de sua participação em mais de 40 encontros, festivais e convenções no Chile, Bolívia, Argentina, Peru, Paraguai e Brasil.Residente no estado do Ceará desde 2010 foi oidealizador e organizador da primeira convenção cearense de circo e artes de rua, assim como também o Palco Aberto da Gentilândia, fez parte da CIM Companhia Itinerante de Malabares e do Coletivo Os Desconhecidos, com participações em espetáculos do Grupo Garajal e As 10 Graças de Palhaçaria.

Ficha Técnica

Direção: David Santos
Elenco: Rafael Sudaka e Igor Candido
Figurino: Cris Rodrigues