
Malabarismo: Andres Diaz
Corda Bamba: Nicolas Galviz
Roda Cyr e Palhaçaria: Fernando Rojas
Escada e Palhaçaria: Camilo Belalcazar
Malabarismo e Palhaçaria: Hernan Bermudez

Diretamente da Colômbia para os palcos e ruas de Fortaleza, a Trupe Graviola convida o público para uma experiência vibrante e cheia de surpresas com o espetáculo Circo Trupe Graviola, uma celebração da arte circense latino-americana que une técnica, humor e emoção. Um espetáculo potente e visualmente impactante, que reúne números de palhaçaria, corda bamba, escada acrobática, malabares com facas, claves e fogo, além da impressionante performance com a Roda Cyr, uma técnica de circo contemporâneo que desafia a gravidade em movimentos circulares hipnotizantes.

Grupo formado por cinco artistas circenses de origem colombiana, com experiência em circo de rua, arte urbana e intervenções em espaços públicos. Atuam juntos há dez anos tendo como principal espaço de criação e apresentação os semáforos. Atualmente, residem em Fortaleza (CE), onde seguem desenvolvendo pesquisas e criações artísticas com formações em palhaçaria na Academia do Riso do Theatro José de Alencar e da Escola Pública de Circo da Vila das Artes.
As técnicas de malabarismo que utilizam são claves, bolas, facões, fogo, corda bamba, escada e roda cyr, integrando elementos de equilíbrio, comicidade e improviso.